[FUG-BR] RES: conectividade social - caixa

Diego Altheman dos Santos diego em phpinfo.eti.br
Quinta Janeiro 4 17:20:33 BRST 2007

Galera,

pra consta no historico da lista.

No pf to usando as regras abaixo e funciona legal.
  O primeiro endereco eh liberado pois algumas maquinas precisam pegar
algumas atualizacoes (orientacao do help-desk deles) .

flw

rdecdds =       "{200.201.173.68/32, 200.201.174.207/32}"

# libera conectividade social
 pass quick on $itfext proto tcp from $rdeint to $rdecdds

# caso tenha proxy transparente
 pass quick on $itfint proto tcp from $rdeint to $rdecdds

On Thu, 4 Jan 2007 14:11:49 -0300, Fred Dallalana - FACOL wrote

http://www.squid-cache.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=101&
> Itemid=27
>
> divirtam-se.
>
> --
> flames > /dev/null
>
> saudações,
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
> 100% Miko$hit-free
> A experiencia ensina que a mulher ideal é sempre a dos outros.

www.phpinfo.eti.br
Diego Altheman