[FUG-BR] Off: Storage

Vinícius Zavam egypcio em secrel.com.br
Sexta Janeiro 5 01:19:26 BRST 2007

------------------- reply ---------------
> From: phmazzoni at gmail.com
> To: Freebsd at fug.com.br
> Subject: [FUG-BR] Off: Storage
> Date: 2007-01-04 08:52:15
> ----------------------------------
> Pessoal,
>
> Estou pensando em substituir dois servidores de arquivos por um storage.
> Armazeno mais ou menos 2TB, que são acessados com frequência e se matam em I/O.
> As partições desses servidores são montadas sob demanda por todos os
> hosts da rede(+ ou - 70).
> Alguma sugestão?
> Conhecem algum storage que tenham interfaces Gigabit para que os
> [...]

cara, não tenho esperiência com storages mas conheço quem possa ajudar;
 vc pode mandar um email para a tradein technology (www.tradein.com.br)
 que tem gente que pode te dar uma bela ajuda e ainda conseguir os equipamentos
 contato la com eduardo

nota; não tou de marketero nessa história. só uma resposta pra ajudar, MESMO. ;\

_