[FUG-BR] Controle de Banda exótico?

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Sábado Janeiro 6 21:06:39 BRST 2007

Isso não seria o funcionamento dos "Delay Pools" do
squid??

--- Renato Frederick <frederick at dahype.org> wrote:

> Pessoal, recebi este email de um cliente.
>
> Alguém conhece que ferramenta é esta?
>

> Sinceramente não entendi nada deste email... coisas
> de cliente... hehehehe
>
> Mas, se alguém já viu algo assim... pelo pouco que
> entendi é algo do tipo..
> você começa a fazer um download. Ele vai a 400k.
> Daí, passou lá 1minuto ele
> cai pra 40k(!).
>
> Bem, eu acho, está bem aberto este email.
>

> Obrigado

> [....]
>     Então, conversando com ele entendi o esquema que
> [...]

Matheus Lamberti de Abreu
[ http://matheuslamberti.wordpress.com ]

"Viver é algo tão espantoso que sobra pouco tempo para qualquer outra coisa." (Emily Dickinson)