[FUG-BR] Off-Toppic: Boicote da Telemar. Era: Re: IPFW + Burst ?

Segunda Janeiro 8 14:36:48 BRST 2007

On 1/8/07, Renato Frederick <frederick at dahype.org> wrote:
> Concordo, mas no caso é um provedor de internet, já usando ipfw com pipes,
> funcionando de acordo. O que acontece é que agora precisa-se limitar mais a
> banda(se é que é possível), pois a telemar não tem mais link prá vender(!)
> Daí surgiu essa hipótese do mikrotik suportar isto e cortar até 30% do
> tráfego(segundo o que falaram, não sei se é verdade)

A Telemar também não quer vender link para vocês? De onde vocês são?

Aqui em Paraty eles também não querem vender link. Eles dizem mil desculpas
esfarrapadas, isto quando não nos ignoram.

    João Rocha.