[FUG-BR] IPFW + Burst ?

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Segunda Janeiro 8 01:07:31 BRST 2007

Rafael Albuquerque escreveu:
> Rodolfo, você tem esse exemplo ai pra disponiblizar? Dessa forma,
> poderiamos testar e ver o desempenho.
> Acredito que dê pra resolver o problema. Nao é tao trivial qnt no
> Mikrotik (se fosse algo em ipfw mesmo seria mais facil porque nao
> tenho squid em todos os pops, mas tenho freebsd em todos eles) mas ja
> ajuda muito.
>
> []s
> Rafael

Não tenho exemplo não. Eu fiz isto há muito tempo e não tenho mais
acesso à máquina.

Mas seguem algumas coisas interessantes que achei na rede:

http://quark.humbug.org.au/publications/squid/aclsquid.html
http://www.linuxbsd.com.br/forum/viewtopic.php?p=31654#31654

e no google:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=squid+delay+pools&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Boa Sorte!

Qualquer dúvida, posta aí.

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
comercial em archive.com.br
http://www.archive.com.br