[FUG-BR] Squid Lento 100% CPU - Velha Questão !

Cândido Henrique - Linux user 276876 candido em tjmg.gov.br
Terça Janeiro 9 12:09:03 BRST 2007

Olá Alex !

A máquina com Solaris não é Risc .. comparando Hardware a IBM X236 e
muito mais máquina
do que onde esta instalado o Solaris 9 Intel.

Cara que doideira ... acho que cou tentar esta IBM X236 com FREEBSD ..
primeiro vou ver suporte
a placa SCSI server raid 7k IBM se o FREEBSD suporta.

Obrigado mesmo.