[FUG-BR] Squid Lento 100% CPU - Velha Questão !

Terça Janeiro 9 12:15:08 BRST 2007

Comparar solaris com linux é crueldade :)

Como o pessoal já falou, a forma com que ele lida com os processos difere
bastante do Linux.

Coloque o cd de boot do FreeBSD e observe o dmesg. Quando localizar os
discos (deve localizar como sa0), você garante que ela é suportada.

Se não me engano, no tempo que eu trabalhei com linux, alguns driver scsi
eram genéricos, o que fazia com que não houvesse aproveitamento total do
barramento, algo assim. Só sei que a performance de I/O não era total. Mas
posso estar falando bobagem, faz anos que não faço nada com ele.

Abraços