[FUG-BR] Sequencia para atualização de kernel

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Janeiro 10 10:40:50 BRST 2007

Ricardo Campos Passanezi escreveu:

> O FreeBSD não trabalha do mesmo modo que o linux, então, para passar de
> um 4.11 para um 6.1 você teria de fazer uma migração (tem de reinstalar
> o sistema mesmo) 4.X -> 5.X -> 6.X.
>
> Para migrar do 4.X para 5.X, veja o documento de migração
> http://www.freebsd.org/releases/5.4R/migration-guide.html, em especial o
> item 5 (Notes on Upgrading from FreeBSD 4.X).
>
> Você terá de fazer o cvsup dos fontes do RELENG_5_5 (versão 5.5 com
> correções de segurança) ou RELENG_5 (versão 5-STABLE). Aí, proceder com
> a migração.

> [...]

Vou dar uma olhada nos links Ricardo e estuda-los muito bem... depois
montar a estratégia para essa migração.

Mas ... alguma coisa me diz que seria ideal começar do zero mesmo!!

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925