[FUG-BR] Sequencia para atualização de kernel

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Quarta Janeiro 10 10:57:59 BRST 2007

On Wed, Jan 10, 2007 at 10:40:50AM -0200, Carlos Anderson Jardim wrote:

> Vou dar uma olhada nos links Ricardo e estuda-los muito bem... depois
> montar a estratégia para essa migração.
>
> Mas ... alguma coisa me diz que seria ideal começar do zero mesmo!!

Sem a menor sombra de dúvidas...

PS: eu já fiz um upgrade assim logo que saiu a versão 6, mas numa
máquina de teste e depois eu reinstalei do zero (queria usar o UFS2).
Não vou lembrar ao certo os passos da migração, mas foi parecido com os
que estão nos links.

--
Ricardo Campos Passanezi