[FUG-BR] Sequencia para atualização de kernel

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Janeiro 10 11:13:34 BRST 2007

Alessandro de Souza Rocha escreveu:

> Velho eu te aconselho a faze backup de todos os seus conf e instalar uma versao
> 6.1 ou 5.5 se servidor de producao caso vc for atualiza vai dar erro
> de bibliotecas e gcc ja ocorreu com alguns amigos meus.

Blz Alesssandro!! Bem lembrado... vou pegar as recomendações de vocês e
forçar a decisão de instalar do zero o server :D

Obrigado a todos pela respostas :D

Um forte abraco!!!

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925