[FUG-BR] Sequencia para atualização de kernel

Quarta Janeiro 10 11:07:51 BRST 2007

Em 10/01/07, Ricardo Campos Passanezi<riccp em ige.unicamp.br> escreveu:

> Sem a menor sombra de dúvidas...
>

> PS: eu já fiz um upgrade assim logo que saiu a versão 6, mas numa
> máquina de teste e depois eu reinstalei do zero (queria usar o UFS2).
> Não vou lembrar ao certo os passos da migração, mas foi parecido com os
> que estão nos links.
>

> --
> Ricardo Campos Passanezi

Velho eu te aconselho a faze backup de todos os seus conf e instalar uma versao
6.1 ou 5.5 se servidor de producao caso vc for atualiza vai dar erro
de bibliotecas e gcc ja ocorreu com alguns amigos meus.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas