[FUG-BR] IPFW + Burst ?

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quarta Janeiro 10 14:02:55 BRST 2007

Sim... exatamente....

Foi essa falta de opcoes que me levou a desenvolver uma solucao propria...

Inicalmente, todos os programas estao sendo desenvolvidos em python,
mas, futuramente, a ideia eh algo em c/c++ mesmo, bem baixo nivel

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>