[FUG-BR] Squid Lento 100% CPU - Velha Questão !

Rodrigo Mufalani mufalani em oi.com.br
Quarta Janeiro 10 16:54:44 BRST 2007

Dê uma olhada no documento abaixo:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-08/msg00040.html

Uma coisa que vc pode aumentar de cara sao seus "mbuf clusters"

que sao reponsaveis pela parte de  "rede" do kernel. Dê uma pesquisada
melhor sobre "mbuf clusters"