[FUG-BR] Certificação Digital

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Quarta Janeiro 10 18:03:09 BRST 2007

Olá, lista.

Sou iniciante no FreeBSD e estou com problemas com certificação
digital, para gerar um CSR para a AC da SERPRO.
Nas instruções que tenho para Linux diz o seguinte:

1.1 Para sistemas Linux/Unix:
Acesse o diretório /etc/httpd/conf e digite o seguinte comando:
/usr/bin/openssl genrsa -rand /dev/urandom -out /etc/httpd/conf/server.key 1024

Ocorre que não localizo o /etc/httpd/conf no FreeBSD. Gostaria de
saber qual o equivalente. Se alguém tiver uma luz (ou  um
passo-a-passo) eu agradeço.

Silmar