[FUG-BR] [OT] DVD Player +FreeBSD +USB

Andre Sencioles andre em sencioles.eng.br
Quinta Janeiro 11 16:52:49 BRST 2007

Você pode comprar aquelas gavetas externas para HD, aquelas que
transformam seu hd ide em um pendrive usb... :)

Uma solução "on-line", sem desligar o servidor seria interessante...

André Sencioles
andre em sencioles.eng.br