[FUG-BR] [OT] DVD Player +FreeBSD +USB

Luiz Gustavo (gugabsd) luizgustavo.sc em gmail.com
Quinta Janeiro 11 16:59:03 BRST 2007

Pois é... a ideia é deixar o servidor ligado direto... assim eu
poderia consultar os arquivos via rede (no meu pc) e via usb no meu
dvd player...

continuar assistindo um filminho recem baixado enquanto aguardo o
termino do dowload de alguns clipes... (viajando enquanto isso ....
rsrsrsrs)

Luiz Gustavo - FreeBSD User
<===\
<======== http://www.luizgustavo.pro.br ====