[FUG-BR] [OT] DVD Player +FreeBSD +USB

Luiz Gustavo (gugabsd) luizgustavo.sc em gmail.com
Quinta Janeiro 11 17:13:58 BRST 2007

Pois é... eu pensei nesses cabos usb-laplink....

mas lendo um pouco mais, eu vi que eles emulam uma rede (usbnet) ...
dai, eu conseguiria configurar no pc numa boa..... mas e no cce  :(

to googlando.....

e continuo viajando ...

Luiz Gustavo - FreeBSD User
<===\