[FUG-BR] [OT] DVD Player +FreeBSD +USB

Quinta Janeiro 11 17:25:21 BRST 2007

Isso mesmo. Eles fazem a parte física que é tão somente fixar isso que eu
falei
E o software roda em cima emulando 1 placa de rede, usando NDIS no Windows.

Nem precisa falar que qualquer placa rtl é mais rápida que isto além da
distância poder ser maior hehe.

Mas para o seu caso você precisaria de um driver mass storage, rodando em
cima da porta USB que é o que os dvd  usam para detectar o pendrive(FAT ou
FAT32).