[FUG-BR] Servidor de E-mail - Testes

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Janeiro 12 16:34:13 BRST 2007

Boa tarde lista,

Montei um servidor de e-mail utilizando o ports Qmail-spamcontrol, bem
parece que tudo instalou e configurou direito.

Queria saber como eu posso fazer para testar esse servidor antes de
coloca-lo no ar !

A única coisa que já fiz foi configurar um leitor de e-mail com a conta
teste que criei no vpopmail, parece que a autenticação foi 100% porém
quando tento mandar um e-mail para fora eu recebo nessa caixa teste um
aviso de que a entrega falhou.

Tem algum teste que eu posso fazer que prove de está tudo funcionando ?
que seu eu redirecionar no firewall as portas referentes ao servidor
para essa maquina, esse servidor irá funcioanr ?

[]s,
--
Bruno Henrique de Oliveira <bruno em eacsoftware.com.br>
EAC Software