[FUG-BR] Servidor de E-mail - Testes

Admin - Lagoaminas admin em lagoaminas.com.br
Sexta Janeiro 12 17:35:29 BRST 2007

Boa Tarde Bruno,

aqui utlizo o qmailrocks como base para a instalação e configuração do
servidor, tem bons exemplos de testes la... e acho que vai te ajudar, o
Lippe também colocou um bom manual a disposição na internet.

Sei que vc pediu uma forma de testar a configuração, mas acho que talvez
comparado a instalação que vc fez com um how to, fique mais facil.

How to do qmailrocks

http://freebsd.qmailrocks.org/ (ja testei no 6.0 e 6.1 funciona bem)

How to do Lippe

http://www.networld.com.br/lippe/Qmail.txt