[FUG-BR] [OFF] Saida de comando, pegar tamanho!

Louis . louislula em hotmail.com
Sexta Janeiro 12 16:41:45 BRST 2007

F-a-b-u-l-o-s-o Rodolfo,

Era isso que eu precisava!!!!
Obrigado a você e a todos que postaram, pois foram de grande valia também!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.