[FUG-BR] Zabbix - Interface Ethernet

Leonardo Vieira jltvieira em opx.com.br
Segunda Janeiro 15 09:51:17 BRST 2007

Senhores,

Estou instalando o zabbix[1] em um servidor FreeBSD[2]. Porém estou
encontrando problemas para monitorar as interfaces de rede.

Instalei o ports que habilita a compatibidade com sistemas linux mas
mesmo assim não estou conseguindo. Alguém conheçe alguma solução??

net01# ls /dev/net
bge0   bge1   lo0    plip0
net01# zabbix_agentd -t "net.if.in[bge0]"
net.if.in[bge0]                               [m|ZBX_NOTSUPPORTED]
net01#

1. zabbix-1.1.4,1      Application and network monitoring solution
2. 6.0-RELEASE FreeBSD 6.0-RELEASE #2:

--
Jose Leonardo T. Vieira <jltvieira em opx.com.br>