[FUG-BR] dúvida com X.Y-RELEASE Hardware Notes

Nenhum _de_Nos matheusber em gmail.com
Segunda Janeiro 15 10:15:36 BRST 2007

hoje vi o anuncio oficial do 6.2-R e fui procurar saber se houve
alguma modificação substancial nas placas sem fio. Mas aí me veio o
pensamento que nunca vi listado em
http://www.freebsd.org/releases/6.2R/hardware-i386.html#WLAN, ou
demais releases o suporte a Intel ipw2200 e primas (iwi). daí a
dúvida, pq não estão lá listados todos os drivers ? eu não sei quantos
estão, mas o fato de não ter o iwi lá me indica que não é exatamente
lá o lugar para procurar se um hardware específico é suportado, pois
não estão todas lá !

se alguém souber mais, como onde teria tudo que o FreeBSD suporte de
hardware seria interessante ;)

obrigado

matheus

--