[FUG-BR] [Fora de Tópico] Dúvida sobre URL - URL sem WWW

brunounixuser em aol.com brunounixuser em aol.com
Terça Janeiro 16 16:53:43 BRST 2007

Bom dia a todos,

  Desculpa pela mensagem fora do tópico da lista é que estou com uma
dúvida e imagino que vocês possam me ajudar. A empresa em que trabalho
possuí um portal com o endereço www.eacsoftware.com.br, quando entro no
navegador e digito eacsoftware.com.br o portal da empresa não abre,
notei que em alguns portais quando tiramos o "www." da url o mesmo e
redirecionado para uma url correta.

  Minha dúvida e como faço para o portal da empresa responder a url
eacsoftware.com.br, não sei se tenho que fazer alguma configuração no
DNS[1] ou tenho que configurar no registro.br.

 [1] Programa de DNS utilizado é o Bind9.

 Mais uma vez desculpa o fora de tópico.

 Obrigado pela atenção,

 Bruno Henrique de Oliveira.