[FUG-BR] [Fora de Tópico] Dúvida sobre URL - URL sem WWW

Alex Moura alexsm em gmail.com
Terça Janeiro 16 17:12:11 BRST 2007

On 1/16/07, brunounixuser em aol.com <brunounixuser em aol.com> wrote:

>   Minha dúvida e como faço para o portal da empresa responder a url
> eacsoftware.com.br, não sei se tenho que fazer alguma configuração no
> DNS[1] ou tenho que configurar no registro.br.

Inclua em seu servidor DNS um registro A para o seu domínio.
Exemplo:

$TTL    1d
@       7d      IN      SOA     ns1.mydomain.com. (
        netadmin.mydomain.com.        ; Zone Contact
        2005012701                      ; Serial
        1h                              ; Refresh
        30m                             ; Retry
        7d                              ; Expire
        1h )                            ; Negative Cache

@               1d      IN      A       192.168.9.4
www             1d      IN      A       192.168.9.4
www1            1d      IN      A       192.168.9.3
smtp            1d      IN      A       192.168.9.2

Alex