[FUG-BR] Uso do sendmail para envio de e-mail do servidor FreeBSD

Eder ederbsd em gmail.com
Sábado Janeiro 20 11:50:14 BRST 2007

Olá,

Como já comentado, você precisa do sendmail ativo para enviar os seus
emails.

Caso queira desabilitar o sendmail completamente, use este script aqui,
para enviar seus emails.

http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/net/sendemail/pkg-descr
http://caspian.dotconf.net/menu/Software/SendEmail/

Ele é um simples script em perl, no final do seus scripts você chama
ele para enviar seus emails.

Att, Eder

On 1/19/07, Ricardo Nabinger Sanchez <rnsanchez at gmail.com> wrote:

> Sim, precisa algum MTA.
>
> --
> Ricardo Nabinger Sanchez     <rnsanchez@{gmail.com,wait4.org}>
> Powered by FreeBSD
>
>   "Left to themselves, things tend to go from bad to worse."

"Do not worry about your difficulties in mathematics;
I can assure you that mine are still greater."
Albert Einstein