[FUG-BR] Dados atraves de cabo USB

Terça Janeiro 23 13:44:29 BRST 2007

Você já utilizou ou teve contato com aquelas gavetas externas pra CD/DVD?

Basicamente é um conversor USB -> IDE.

Basta ligar um HD nele, ou caso você não disponha de um disco rígido, um
DVD(o mac detecta)

Daí você grava o dvd com os dados ou joga os dados pro HD. Ele apareça no
desktop do osx.

Lembre-se de formatar o hd como fat, pro windows ler.

Se for gravar o dvd, grave em ISO, pro PC não reclamar.