[FUG-BR] Dados atraves de cabo USB

Andre Sencioles andre em sencioles.eng.br
Terça Janeiro 23 13:45:41 BRST 2007

Creio que as melhores soluções seriam uma placa de rede usb ou um cabo
usb nullmodem (aquele que você liga na porta usb das duas maquinas e
ele emula uma rede), só não sei como está o suporte do mac à esses
dispositivos...

André Sencioles
andre em sencioles.eng.br