[FUG-BR] Dados atraves de cabo USB

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Terça Janeiro 23 15:19:42 BRST 2007

@Victor:

Ele tem uma gravadora de CD, o problema é que eu tenho 6 GB de dados,
se essa for a solução final eu até que encaro, mas to querendo
evitá-la ao máximo.

@Renato:

Então, tinha pensado nisso, o problema é arrumar alguem que tenha um
desses pra me emprestar, pq o preço deve ser bem salgado...

@Andre:

Justamente, essa seria a solução ideal, ethernet over USB ou algo
parecido. Vou pesquisar no google com "usb nullmodem" e macintosh pra
ver o que eu acho. O negócio era que eu não sabia o nome desse cabo !

Valeu a todos pelas sugestões !

--

No stupid signatures here.