[FUG-BR] Atualização do SO

Diego Aranha iamscared em gmail.com
Quinta Janeiro 25 13:34:39 BRST 2007

Para atualizar apenas os pacotes instalados, você utiliza o portupgrade, que
está no ports.

Para atualizar o sistema operacional, você utiliza o csup para atualizar
o /usr/src para a versão desejada e roda o clássico:

make buildworld
make kernel KERNCONF=YOUR_KERNEL_HERE
<reboot in single user>
mergemaster -p
make installworld
make delete-old
mergemaster

PS: uma versão inacabada deste e-mail foi enviada acidentalmente.
--
Diego Aranha