[FUG-BR] Atualização do SO

Hermann T. Ribeiro hermann em cba.inpe.br
Quinta Janeiro 25 14:15:51 BRST 2007

Grato aos senhores que me responderam sobre o mail server. Vou optar
pelo qmail através do tutorial.
Mas tenho um novo questionamento que não me ficou claro a respeito do
portupgrade e etc: fiz a minha instalação do FreeBSD e nesta instalação
alguns aplicativos foram instalados e outros não, pergunta: como faço a
atualização somente dos pacotes instalados e do FreeBSD propriamente
dito, ou seja, do kernel ? Pergunto pois o que me assegura q numa
atualização não sejam instalados pacotes que não quero que sejam
instalados ?

Hermann.