[FUG-BR] Perguntinha sobre upgrade para 6.2

Henry Lenzi henry.lenzi em gmail.com
Quinta Janeiro 25 17:59:33 BRST 2007

On 1/25/07, Marcello Costa <unixmafia at yahoo.com.br> wrote:

> Exatamente isso que acontece , não é a forma recomendada de se fazer , é
> o famoso faça por sua conta e risco , recomendado e via make buildword

Olá --

 Obrigado pela resposta. Eu não entendi bem o porque de ser "pior".
Seria no caso de você ter um kernel modificado e querer mante-lo assim
no upgrade?

No meu caso, bem pelo contrário, desejo um kernel genérico, pois
costumo fazer updates de segurança binários.

[ ]s
Henry