[FUG-BR] Perguntinha sobre upgrade para 6.2

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 25 18:14:25 BRST 2007

Em Qui, 2007-01-25 às 17:59 -0200, Henry Lenzi escreveu:

> Olá --
>
>  Obrigado pela resposta. Eu não entendi bem o porque de ser "pior".
> Seria no caso de você ter um kernel modificado e querer mante-lo assim
> no upgrade?
>
> No meu caso, bem pelo contrário, desejo um kernel genérico, pois
> costumo fazer updates de segurança binários.
>
> [ ]s
> Henry
porque muita coisa é link simbólico e em relação ao kernel tem alguns
hard link mesmo , por isso uma sobreescrita tem boa chance de dar
problemas , muitas vezes tem referencia de um link a uma versão
especifica como o perl por exemplo, compilando não há risco e só é
liberado depois de testado , copiando por cima não há garantias algumas

[]'s