[FUG-BR] Conectividade Social - IPFILTER+IPNAT+PROXY TRANSPARENTE

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Segunda Janeiro 29 14:30:12 BRST 2007

Pessoal, estou tentando fazer a Conectividade Social da Caixa
funcionar aqui na minha rede com o FreeBSD usando como firewall o
IpFilter+IpNat+Proxy Transparente, mas nao estou conseguindo resolver
isso!!!
Ja procurei na internet em varios lugares, inclusive aqui na FUG, e
ate encontrei algumas dicas, mas nada funcionou aqui comigo. Talvez eu
esteja ate fazendo algo errado, nao sei!
Mas se for possivel, gostaria que alguem que ja resolveu esse problema
me ajudasse!

Muito obrigado a todos!!!

Cleyton Bertolim.