[FUG-BR] Conectividade Social - IPFILTER+IPNAT+PROXY TRANSPARENTE

Segunda Janeiro 29 14:42:20 BRST 2007

2007/1/29, Cleyton Bertolim <cbertolim em gmail.com>:
> Pessoal, estou tentando fazer a Conectividade Social da Caixa
> funcionar aqui na minha rede com o FreeBSD usando como firewall o
> IpFilter+IpNat+Proxy Transparente, mas nao estou conseguindo resolver
> isso!!!
> Ja procurei na internet em varios lugares, inclusive aqui na FUG, e
> ate encontrei algumas dicas, mas nada funcionou aqui comigo. Talvez eu
> esteja ate fazendo algo errado, nao sei!
> Mas se for possivel, gostaria que alguem que ja resolveu esse problema
> me ajudasse!
>
> Muito obrigado a todos!!!

> [...]

O problema do conectidade social nao e proxy sim o Java que vc tem que
instalar da microsoft. o java da sum nao roda...esta questao ja foi
discutida aqui na lista da uma procurada que vc encontra.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas