[FUG-BR] OFF-Cacti usado para monitorar trafego de estaçoes

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 29 18:26:10 BRST 2007

Gilberto,

vc pode mandar para mim este plugin, ou coisa. pode tb
mandar o seu script pf.conf para tb usar aqui.. ele
controla os ips individual..

agradeço muito a sua ajuda.

Obrigado

Thiago