[FUG-BR] OFF-Cacti usado para monitorar trafego de estaçoes

Segunda Janeiro 29 18:34:10 BRST 2007

Gilberto,

Sei que você é um cara ocupado... mas dar um jeitinho de arrumar um tempo e
escrever um artigo sobre seu plugin e postar no FUG... com certeza seria de
grande proveito para a comunidade bsd.

Na última vez que falei com você pelo MSN já estava funcionando o snmp, o
script já estava retornando os valores corretos, só faltava mesmo configurar
o cacti, mas não consegui... fiz todos os passos... depois vou tentar
novamente... acho que um artigo com alguns screens ajudaria.

Abraço amigo.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial