[FUG-BR] Problema Samba 3

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Janeiro 30 10:03:26 BRST 2007

Em Tue, 30 Jan 2007 09:17:11 -0200
"Rafael Busetti" <omegatiger em gmail.com> escreveu:

> Poisé amigo, tu não tem idéia de como eu busquei este arquivo, porém
> não achei,

não tenho bem certeza mas os 'daemon' do samba são (habitualmente)
chamados pelo /etc/inetd.conf. Não custa pesquisar lá. Ah,
habitualmente TAMBÉM o swat (uma interface de administração)

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
A experiencia ensina que a mulher ideal é sempre a dos outros.