[FUG-BR] ** Limitar Samba ** Era: Re: Problema Samba 3

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Terça Janeiro 30 10:07:27 BRST 2007

irado furioso com tudo escreveu:
> não tenho bem certeza mas os 'daemon' do samba são (habitualmente)
> chamados pelo /etc/inetd.conf. Não custa pesquisar lá. Ah,
> habitualmente TAMBÉM o swat (uma interface de administração)

Aproveitando o assunto.... Qual a sugestão que dariam para que fosse
limitada a quantidade de memória ou processamento do Samba.
Quer dizer, como pode ser feito um limite tal que ele não "comesse" toda
a CPU e memória disponíveis, sacrificando outros processos num mesmo
ambiente servidor?
Muito grato pelas sugestões que vierem.

Abraço fraterno
Evaldo