[FUG-BR] Problema ld-elf32.so.1

Edson Alencar dos Santos santos em zipway.com.br
Quarta Julho 4 16:11:01 BRT 2007

Ja recompilei o kernel com as opcoes que mandaram
options         COMPAT_43               # Needed by COMPAT_LINUX32
options         COMPAT_IA32             # Compatible with i386 binaries
options         COMPAT_FREEBSD4         # Compatible with FreeBSD4
options         COMPAT_FREEBSD5         # Compatible with FreeBSD5
options         COMPAT_LINUX32          # Compatible with i386 linux
binaries

e nao tem jeito, de fazer funcionar continua dando o mesmo erro ELF
interpreter /libexec/ld-elf32.so.1 not found
eu tentei criar um alias para esse ld dentro do libexec mas mesmo assim nao
funcionou, tentei compiar de outra maquina e largar no diretorio e continua
dando o mesmo erro.

Att,

Edson Alencar dos Santos
Zipway Telecomunicações Ltda