[FUG-BR] PPPoE com VLAN

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Quarta Julho 4 20:20:45 BRT 2007

Caros boa Noite gostaria de um help da galera que usa PPPoE

seguinte estou implemtentado PPPoE com vlan e tive o seguinte problema
para que o PPPoE funcione na hora de inicializar o servico do PPPoE indico
para ele qual interface ele deve responder requisicao PPPoE ficando assim

/usr/libexec/pppoed -d -P /var/run/pppoed_em0.pid -l default -p nomedarede
em0

onde em0 e minha placa de rede ligada aos clientes
assim que subi as vlans no servidor parou de funcionar. so voltando a
funcionar quando alterei a forma de inicializar

/usr/libexec/pppoed -d -P /var/run/pppoed_em0.pid -l default -p nomedarede
vlan10

trocando a placa de rede pela vlan correspondente. A pergunta e a seguinte
pra cada vlan que subir no meu server vou ter que inicializar o servico
PPPoE pra ela.

                          Grato pela atencao
                             Willian Alves !!!