[FUG-BR] detecçao de placa wireless Intel

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Sexta Julho 6 00:46:36 BRT 2007

On 7/4/07, Lucas Mocellin <lucasmocellin em gmail.com> wrote:
> Olá,
>
> o free do meu laptop não está detectando a minha placa wireless,
> simplesmente aparece no boot:
>
> pci3: <network> at device 0.0 (no driver attached)
>
> acredito que seja ela.. hehe, carrego o driver(if_iwi), porem nao sei como
> "criar" uma "iwi0".

assim, tive notebook com esta placa e é tranquilo. nunca soube pq ela
num era achada sozinha, mas nada que colocar o iwi no
/boot/loader.conf. houve mudanca e num tem mais treco de firmware não
(até quando eu tinha o NB num tinha).

matheus

We will call you cygnus,
The God of balance you shall be