[FUG-BR] Diminuir espaco em disco

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Quinta Julho 5 12:24:26 BRT 2007

Salve Lista
 Instalei um FreeBSD em um HD antigo 3.7 GB e por acaso usei a opcao
DEVELOPER na hora de instalar apos o termino notei que minha particao
/usr estava com 1.1 GB de ocupada quais arquivos que posso remover sem me
dar algum problema pois nao gostaria de remover a arvore do ports desde
ja agradeço.

   So lembrando que essa maquina so vai servir de roteador simples com snmp

                             Willian Alves !!!