[FUG-BR] alto tempo de resposta em interface wireless

Wildes Miranda de Oliveira gowmo em itecgyn.com.br
Quinta Julho 5 11:01:52 BRT 2007

 P233:128MB-6.2-R    Internet
 -----DAEMONS-----	|
|DNS : BIND	  |    NAT->(OpenBSD packet Filter)
|FW  : OpenBSD P.F|    tun0->(ADSL/PPPoE)
|DHCP: ISC	  |<--FreeBSD-ath0->(NETGEAR WG311TN)
|VPN : OPENVPN	  |	|	|
|AP-AUTH: HOSTAPD |    xl0-----	bridge0->192.168.0.1/24
 -----------------	|
	|	    DHCPDISCOVER	|
	|	    192.168.0/24	|
      HOST1		...	      HOST12

Saudacoes,

nao tenho como postar meus arquivos de configuracao, mas, esse e o cenario de minha rede.
pessoal minha dificuldade e para com a conexao wireless.Os hosts conectam em nivel de sinal excelente e seguranca wpa.o problema e q aparentemente minha latencia nessa rede esta muito alta com tempo de resposta absurdo, tipo 200000 ms ... ao tentar um ping entre um cliente e ap(bridge0) vc pensa q aparentemente o cliente ou o ap nao vai responder, de repente ele responde todos os icmps de uma vez so com um time muito alto.Mas , o mais estranho e que aparentemento o problema e so com ping e http, trafego arquivo via compartilhamento windows;ftp(internet); numa taxa de transferencia muito satisfatoria.oq nao contence qdo tento acessar uma pagina http na rede local ou internet.

Obs.: ESSE PROBLEMA NAO EXISTE PARA OS CLIENTES QUE SE CONECTAM PELA XL0 (WIRED NETWORK).

Grato,

Wildes Miranda