[FUG-BR] Freebsd Freeze

Jean jean em w3nt.com
Quinta Julho 5 16:15:57 BRT 2007

Eu utilizo um d920 com SMP para firewall
w3nt-XXX# uname -a
FreeBSD w3nt-XXX.w3nt.com 6.2-RC1 FreeBSD 6.2-RC1 #7: Sat Dec  9 10:44:15
AMST 2006     root em w3nt-b01.w3nt.com:/usr/src/sys/i386/compile/W3NT-XXX
i386
Nunca tive algum problema com a versao 6.2. (a versao 6.1 nao detectava as
placas de rede). estou usando i386.

Jean Carlos Zanuzo

----- Original Message -----
From: "Joao Victor da Costa" <victor em openit.com.br>
To: "Lista_Brasileira_de_Discussão_sobre_FreeBSD_" <freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, July 05, 2007 1:38 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Freebsd Freeze

Interessante,
 Alguém aqui utiliza firewall (maquina com carga de rede ) com
Processador pentium D e SMP ativado ? Atualmente estou efetuando teste
de stress com um processador Pentium D utilizando kernel compilado com
suporte ao SMP. A linha de comando do teste é:

stress --cpu 150 --io 80 --vm 60 --vm-bytes 10m --timeout 60s

Esta linha cria 150 processos , 80 efetuando sync() em disco, 60
efetuando malloc()/free() de 10mb.

O interessante é que as vezes ela trava e as vezes não.

PS: Atualmente o teste não está sendo efetuado com a maquina utilizando
recursos de rede.