[FUG-BR] Terminal grafico...

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Terça Julho 10 23:52:56 BRT 2007

Em Terça 10 Julho 2007 22:15, Nilton Jose Rizzo escreveu:
> On Tue, 10 Jul 2007 14:29:24 -0300, GuilhermeTell wrote

>   Gratuito eu nunca vi, mas procure X server for windows
>   Use o google ele é seu amigo do peito :)

Se for acessar via terminal console, Hyper Terminal. Bonzinho, já vem
instalado com o Windows.

Me parece que o pessoal da Micro$oft viu que ignorar a existencia do Unix não
vão levar eles a lugar algum. O VVindows Vista agora ta com um tal de Windows
PowerShell, me parece que é uma shell pra VVindows. Vamos ver no que é que
da.

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com