[FUG-BR] Terminal grafico...

Samuel Correa Bueno samuel em rc.unesp.br
Quarta Julho 11 08:50:05 BRT 2007

Apenas um comentario. Sempre vejo respostas aqui na lista do tipo:
Procure no Google, etc e tal.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu uso o Google pra
resolver 99% dos meus problemas. Porem o 1% que ele não tem é a
experiencia de companheiros. A minha pergunta é exatamente neste
sentido. Do universo de Terminais graficos disponiveis, qual a sua
opiniao pessoal a respeito de qualquer um ? Isso não mata ninguem e
ajuda muito outros.

Estou neste ramo desde que a unica ferramenta de busca era um tal de
Mosaic Find e o usava muito.

Se a resposta for tão obvia que não vale resposta, não responda que é
melhor que uma resposta rispida.

Quanto ao X Server, eu instalei o CygWin-X e parece muito bom, mas é
pesado pra dedel, para o que estou precisando no momento está otimo, mas
talvez eu precise de um mais leve no futuro. Não conhecia a ferramenta
XTerm do SSH, estou experimentando tambem.

[]s

Samuel

 acredita-se estar livre de perigo.