[FUG-BR] Alta disponibilidade em Servidor Web

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quarta Julho 11 12:32:02 BRT 2007

Olá,

         Tenho aqui um proxy que trabalha desta forma, são duas máquinas
utilizando o rsync e o carp. Eu havia pego o sistema já pronto, sendo assim
resolvi configurar o carp em uma máquina virtual para poder estudar. Se
precisar de alguma coisa posso te passar as dicas para configurar o CARP já
que apanhei pra botar pra funcionar.

          A única perca que tive quando desliguei o principal foi em um
pacote, mas nem chegou a perder, só aumentou os mile segundos. Agora se
tiver uma diferença de 5 minutos na sincornização acretido que não vai ter
grandes perdas!

Espero ter ajudado!