[FUG-BR] ipfw com iptos

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Julho 11 15:56:04 BRT 2007

00498 allow log ip from me 22 to XXX.XXX.XXX.XXX iptos lowdelay
00499 allow log ip from XXX.XXX.XXX.XXX to me dst-port 22 iptos lowdelay

boa tarde lista nessas regras ai de cima qual diferenca entre elas?

tipo eu entendo assim:

498 utilizar flag lowdelay qdo eu estiver enviando informacoes da porta
minha porta 22 pro host XXX.XXX.XXX.XXX em qq porta
499 utilizar flag lowdelay qdo o host XXX.XXX.XXX.XXX de qq porta enviar
informacoes na minha porta 22

nao sei se a interpretacao esta ok, mais o q acontece aki eh q somente na
regra 498 grava no log.

grato pela ajuda na interpretacao.