[FUG-BR] [OFF TOPIC] AIT com FreeBSD.

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quarta Julho 11 18:49:53 BRT 2007

Sim, DLT já era. hehehehe Mas infelizmente é o que eu
ainda uso... O quente atualmente é LTO, essa sim é
pancadona, tanto em capacidade mas principalmente
em velocidade de acesso aos dados, ela é muito mais
rápida que os outros tipos de fita. Se não me engano
a mais atual é a LTO versao 4.

[]s
Nilson